segunda-feira, 11 de abril de 2016

UNIVERSAL DO REINO DO BISPO MACEDO

Estava lendo sobre os partidos que são contra e a favor do Impeachment e vi que o PRB Partido dominado pelo Bispo Macedo e que tem como representante no Senado o bispo Marcelo Crivella, estão ordenados a votar contra o impeachment, ou seja o que esperar desse tipo de politico alienado e que protege bandidos? Falando francamente não me surpreendeu.
O Macedo é aquele que bebe e manda os seus súditos beberem, é a favor do aborto, ou seja tem uma tendencia ao assassinato de seres indefesos! O que esperar de um golpista? O que esperar de uma pessoa que mente e prega heresias e vive um engodo?
Me surpreenderia se o bispo fosse a favor do impeachment, ficaria desconfiado se ele fosse a favor do impedimento da sua cúmplice! Esse coluio é antigo! Segundo foi noticiado o bispo deu uma "oferta" de 10 MILHÕES para a campanha da Madame Bovary Tupiniquim!
O falso profeta e a besta-fera se encontraram finalmente! Isso é bom acontecer para que os cristãos vejam como as trevas trabalham bem alinhadas ! Que o povo tenha discernimento e que rejeite esse tipo de politico nas próximas eleições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário