domingo, 24 de abril de 2016

COMUNISMO É BÍBLICO?

A ideologia comunista não foi, não é, e nunca será Bíblica, não é porque em alguns pontos se assemelha com as ideias do cristianismo que podemos afirmar que uma ideia historicamente anti-cristã que oprime e sufoca como bíblica. Isso é patético! São aberrantes a diferença entre o comunismo soviético e o suposto comunismo cristão. Dista um do outro como o oriente do ocidente! Exemplo:
O comunismo cristão não é uma finalidade independente de si mesma, tudo é voluntário nunca o cristianismo tomou a força os bens da sociedade privada, compartilhar a propriedade do ponto de vista cristão, não é apenas aceitável, é mais do que isso: é uma maneira brilhante e idealmente nobre de relação cristã,  enquanto o comunismo socialista, a divisão da propriedade é uma finalidade em si, que necessita ser atingida a qualquer preço. Ou seja se não dá, se toma e pronto!
O comunismo surgiu como um inimigo implacável do cristianismo. O Comunismo alcança sua finalidade de uma maneira puramente coerciva, não se detêm nos meios empregados, nem sequer em atingir os que não estão de acordo. A base deste comunismo não é a liberdade como nas comunidades Cristãs, mas sim a coerção, não há amor que se auto-sacrifica, mas sim a inveja e o ódio...Em sua luta contra o
Cristianismo, o comunismo Soviético chega aos excessos que excluem a justiça mais básica, reconhecida em todo o mundo. 
Nem vou discorrer em outros pontos porque qualquer pessoa que estudou a historia do comunismo na extinta União Soviética não terá duvidas quanto a estupenda diferença entre uma ideologia e outra! Dizer que a Bíblia defende o comunismo é falácia de comunista Brasileiro que pensa entender mais de historia que a própria historia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário