sábado, 9 de abril de 2016

O ZELADOR DO TRIPLEX E SEU CALVÁRIO!

O zelador do edifício Solaris, em Guarujá, onde fica o apartamento que investigadores da Operação Lava Jato suspeitam ser de propriedade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi demitido. José Afonso Pinheiro afirma que a demissão ocorreu devido ao fato de ele ter prestado depoimento ao Ministério Público de São Paulo, que também investigou o imóvel. É assustador saber que o modus operando da quadrilha do pixuleco pertencentes ao partido criminoso chamado PT sempre foi este segundo a grande maioria dos dissidentes da sigla, mas a gente nunca quer acreditar que uma turma que veio de baixo seja tão cruel e perversa.
A cada dia eu não tenho duvida da perversidade e vileza deste bando que tem levado a nação a desgraça. Só porque o trabalhador disse a justiça que viu LULA sua mulher e cúmplice no apartamento do Guarujá sendo o pobre homem simples sabe que não pode mentir para a justiça como fazem a quadrilha do PT, infelizmente ele são mentiroso contumaz e pensa que o povo simples trabalhador e honesto deva ser também. Além da crise politica e econômica essa turma trouxe consigo uma crise ética e moral, pois eles não tem o minimo de moral e ética na condução administrativa do pais, estamos mergulhados na lama do descredito nacional e internacional, a todo instante obstruem a justiça e pervertem o juízo basta observar a opinião de LULA sobre a corte suprema do país os quais ele chamou de covardes! O estado de imoralidade e falta de ética que vivemos reproduzem exatamente a face de um partido sem escrúpulos que para se perpetuar no poder é capaz de qualquer coisa, a alma de Celso Daniel clama desde o tumulo o morto ainda não teve sossego, a cada investida perversa deste partido esse caso do prefeito de Santo André do interior de São Paulo vem a tona. O impeachment é encerramento deste ciclo maldito que se instalou na republica do Brasil.
O caso deste zelador vem reforçar que a grande utopia caiu, essa de discursar em favor dos pobres é pura cascata, que o ódio dessa gente é sem limite. Um pai de família sem emprego por falar a verdade, perseguido por um partido dos mais cruéis que a nossa politica já teve.
Podemos dizer que este partido tem as mesmas caraterísticas ideológicas  do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães ou Nazi que tinha como seu fundador Adolf Hitler Não é atoa que os integrantes do PT declaram a todo instante simpatia pelos terroristas do HAMAS e são contra Israel, eu lia muitos textos dos militantes do PT sobre Israel e sempre depreciavam e atacavam Israel, foi dai que comecei ficar com o pé atras, eu me perguntava o porque de tanto ódio a Israel? estudando mais profundamente sobre o comunismo e suas crenças minha mente clareou sobre o assunto me ajudando a entender porque integrantes  do Partido Criminoso dos Trabalhadores não gostavam de Israel. Pois é o zelador, pobre e negro é apenas uma vitima isolada do ódio escondido e fingido dessa gente. Que o Brasil se liberte dessa turma amarga e cheia de ódio, e que outros José Afonso Pinheiro não tenha essa má sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário