sexta-feira, 8 de abril de 2016

HOSPITAL DE BELO JARDIM INAUGURADO

Uma das revindicações da população Belo jardinense na área de saúde era por um hospital que atendesse aos seus anseios, e agora finalmente o motivo de criticas por parte da oposição está inaugurado e acredito que vai acabar com toda essa carência.
Num clima de muita euforia e festa na noite desta sexta-feira pelo menos oficialmente temos uma unidade de saúde, embora muito ainda não se dê por satisfeitos o fato é que o hospital tai e que agora o povo possa ser bem atendido e bem cuidado, pelo menos é o que se espera, de que adianta inaugurar um hospital se o atendimento não for de excelência? Bem o fato é que essa obra vem marcar a administração do
Prefeito João Mendonça Jatobá pelo menos é o que se comenta nas ruas, nas praças, nos salões de beleza e até nos barzinhos. Como nada é perfeito a oposição anda dizendo que o hospital Julio Alves de Lira não funcionará bem, dizem que não tem sequer aparelho de raio x. Deus ajude que não seja assim, o que se espera é um atendimento excepcional pelo menos para compensar os anos que a população ficou sem o mesmo. Cabe a todos nós que residimos nesta cidade torcer para que tudo dê certo.
Que a saúde em Belo Jardim esteja entrando em um novo tempo. Tem tudo para dar certo, bom seria que o Prefeito instituísse um CG- Conselho Gestor com representantes do povo para acompanhar e ajudar na condução administrativa. Isso é feito em várias instituições de saúde pelo país! Mas creio que isso é para cidades mais organizadas e desenvolvidas. Talvez a cidade ainda não esteja preparada para essas inovações. De qualquer maneira desejamos boa sorte a direção do hospital, funcionários e a todos aqueles que militam na área de saúde. 

Um comentário:

  1. Lembrando que a UPA foi inaugurada, o hospital em si, ainda não está pronto. Todo este teatro é para ludibriar a população, mas felizmente tem aqueles que não se deixam iludir.

    ResponderExcluir