domingo, 10 de abril de 2016

UMA RESPOSTA PARA CRISE

Quando estamos diante das graves crises que afetam o mundo como as injustiças sociais sem fim e de tantas outras grandes dificuldades que enfrentamos ou haveremos de enfrentar buscamos com diligência respostas e solução porque isso é o que nos motiva a seguir em frente e não jogar a toalha, se não buscarmos respostas entraremos num estado de depressão profunda, imagine um problema que não tem solução? A solução humana existe, porem além de não resolver por vezes agrava a situação, assim devemos seguir por um caminho mais excelente que nos levará a paz. Se quisermos um país melhor devemos nos lembrar que a resposta para os grandes desafios de nossa geração continua sendo as lições de Deus através da sua palavra, a Bíblia sempre foi, é e sempre será a melhor conselheira para as nações, reis, imperadores, presidentes e juízes. A solução para as inquietações desta e de qualquer outra geração a solução está em estudar, viver, ensinar e promover os ensinos da palavra de Deus. Nenhum outro livro tem referência de conduta moral e ética como a Bíblia, a crise ética e politica que nosso país vive tem solução pois o ensino da palavra sempre contribuiu positivamente e definitivamente para a paz e o bem-estar social das nações e reinos!
Um grande exemplo disto foi um rei chamado Josafá que ensinou os princípios da palavra de Deus ao seu povo promovendo reformas significativas no seu reinado que foi marcado por um tempo de paz social e muita prosperidade. Este momento da história de Josafá esta escrito no Livro das crônicas dos reis de Israel capitulo dezessete. Ele foi criador da Escola Bíblica itinerante que liderada por pessoas capazes, levava a palavra de Deus de cidade em cidade. Foi uma revolução politica, social e espiritual como nunca visto na história, o exemplo de Josafá deve ser seguido por aqueles que desejam ver a paz social, a prosperidade e a vida abundante tão almejada por todos. Leia a Bíblia e aprenda com ela, viver terá mais sentido e a vida será muito melhor. Quero finalizar dizendo que fora de Deus não há salvação para esta crise ou para qualquer crise da existência humana. Sem Deus e seus conselhos o homem será um naufrago eterno. A chance é se voltar para Deus e sua palavra. 
* Estamos sempre a disposição para lhe explicar melhor sobre isso, nosso endereço em Belo Jardim é Rua Cel. Adjar Maciel, 106 ladeira do antigo clube Arca. Se deseja fazer alguma pergunta entre em contato conosco através do email: edsong4#outlook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário