terça-feira, 10 de maio de 2016

DA BADERNA AO CAOS

Essa trapalhada toda do governo gerenciada pelo Cardozão Advogado Geral da União usando o vulnerável e incapaz capachão-mor Waldir Maranhão vem confirmar o que todo mundo já sabia que o Partido Criminoso da Presidente Dilma e do LULA não entende nada de constituição nem tão pouco de democracia, mas são muito bons em promover gritaria na sessão do senado, bate-boca na câmara dos deputados e de promover quebra-quebra fazendo do palácio do planalto um comitê do desespero e da balburdia!

Bem depois de aparelhar o estado, saquear a Petrobras durante décadas enfim chegamos ao dia do Impeachment esperado pela nação brasileira. Estamos no dia em que o Senado federal vai impedir que o regime comunista que matou mais de 50 milhões de pessoas na Europa acabe de se estabelecer no Brasil. Este é um momento muito delicado porque a senhora Dilma e Lula estão a todo custo tentando embarreirar o Impeachment e não conseguindo argumentos para convencer a nação sobre os crimes praticados estão sem duvida partindo para a violência promovendo atos terroristas!
Ontem acompanhamos pelos telejornais os transtornos que os terroristas do MST, MST, MTST e UNE estas siglas estão bem abastecidas de pixulecos para financiar a desordem social tentando parara o país para dizer que o povo é contra o impeachment. Estão montando um circo para atrair a comunidade internacional e dizer que estamos em meio a um golpe de estado, mas o que todo mundo já sabe é que este argumento se exauriu nem criancinha acredita nesse mantra ridículo! Onde a quadrilha do pixuleco passa causa muitos transtornos e prejuízo a nação e as pessoas, geraram paralisação nas vias para causar caos no transito e impedindo o trabalhador que paga impostos de ir para seu trabalho, diferente dos desocupados desses movimentos que sem ter o que fazer vão fazer figuração para esse teatro mambembe do governo federal. em nome do que se está suprimindo o direito constitucional do cidadão de ir e vir?
jornalista Moacir Lopes Junior
Porque democracia não é promover a violência como no estado do Ceará que quebraram as lojas dos comerciante e ainda promoveram toque de recolher, o comerciante que não fechou a loja teve seu estabelecimento todo quebrado juntamente com as mercadorias suas mercadorias, agredindo jornalista em pleno exercício do seu trabalho, depredando o espaço público, configurando  um ato terrorista e tem que ser tratado como tal. Hoje teremos o impeachment apesar de saber que eles agem nas sombras, na calada da noite, a democracia prevalecerá e o pais não ficará de joelhos diante de uma organização criminosa que chegou ao poder ludibriando a consciência dos mais simples. Estamos mergulhado neste caos politico social, mas é hora de darmos apoio aos senadores da republica, é hora de darmos apoio ao Juiz Sergio Moro e fazer com que este momento seja também de um aprendizado para eleições municipais!
Não vote em candidatos que compactua e defende as mesmas ideologias bestiais desta esquerda caviar hipócrita que vem destruindo os nossos sonhos e o país que vamos deixar de herança para nossos filhos e netos. Vamos dar as mãos pelo Brasil, expulsando de uma vez por todas os promotores da baderna e do caos.
Eu não tenho duvida que hoje haverá mais ações de desespero a final ele não querem largar o osso, e se o LULA está calado é porque estão armando alguma. Peço a Deus que nos proteja a todos e que o Brasil volte aos trilhos. E assim a paz social ser novamente ser restabelecida o que esperamos ansiosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário