sexta-feira, 13 de maio de 2016

COMO VOCÊ SERÁ LEMBRADO?

Os números são expressivos e a biografia incontestável deste que foi o maior pregador do evangelho nos tempos modernos, O Reverendo William Franklin "Billy" Graham Jr  que nasceu em Charlotte a cidade mais populosa do estado norte-americano da Carolina do Norte e a 17ª cidade mais populosa dos Estados Unidos. Localiza-se no Condado de Mecklenburg. Foi fundada em 20 de maio de 1775 Chamado respeitosamente de "O embaixador de Deus" "Billy" sem duvida tem um curriculum se assim podemos chamar memorável.
Pregou para mais de 100 milhões de vidas pessoalmente no mundo inteiro, através da Tv alcançou mais de 2,5 Bilhões de almas, aproximadamente 3 milhões deram um passo a frente aceitando a fé no salvador.
Membro da convenção Batista Sulista, conselheiro de vários presidentes americanos, casado com Ruth Bell que depois passou a se chamar Ruth Graham, filha de missionários presbiterianos na China. Somente um livro com mais de mil páginas pode relatar alguns feitos deste servo de Deus. Mas é surpreendente cada minudência da vida deste homem notável, em uma de suas entrevistas foi perguntado pelo repórter como gostaria de ser lembrado? E a resposta foi a altura de um humilde pastor: "Espero que digam que ele foi fiel."  Billy Graham deixa um legado primoroso não apenas em suas palavras, mas também nos seus feitos, em sua postura diante das grandes questões da vida social e cristã.
E de forma simples falou da importância de ser fiel a Deus e ser lembrado por isso e não pelas obras que realizou, por isso este homem sempre será lembrado, quando eu nasci minha mãe era membro da Primeira Igreja Batista em Camaçari - Bahia e na Escola Bíblica com tenra idade eu já ouvia falar deste homem chamado "Billy" A Professora Lídia filha do Irmão Junqueira e irmã Sara falava com entusiasmo deste missionário que andava no continente africano pregando o evangelho, talvez por isso eu sempre desejai no meu coração ir para Africa, coisa que talvez não seja possível, mas a Africa nunca saiu do meu coração e nem das minhas intercessões.
As lágrimas embaçam minha visão, não vou escrever mais, apenas pedir a Deus que aqueles que ler este pequeno post sintam o toque de Deus e saibam que existiu um homem fiel chamado Billy Graham um lindo exemplo para quem deseja como eu ser apenas um servo nada mais.

O justo jamais será abalado; para sempre se lembrarão dele. Salmos 112.6

Nenhum comentário:

Postar um comentário