quarta-feira, 4 de maio de 2016

A CASA CAIU PARA DUPLA DO PETROLÃO

Depois que o procurador-geral da República Rodrigo Janot enquadrou LULA e Dilma apresentando denuncia contra a dupla "comunopetista" os alienados da esquerda caviar sumiram das redes sociais. E agora será que alguém tem dúvidas quem são os chefes do Petrolão? O chefe da organização criminosa de Furnas é o Cunha segundo o procurador de Justiça, e o poderoso chefão da organização criminosa na Petrobras excelentíssimo senhor Janot? "O pau que dá em chico deve dar em francisco também" O STF vai ter que mandar construir uma cadeia pra colocar tanto larápio, o problema é achar uma empreiteira fidedigna para executar um serviço público.
Vamos aguardar depois do Impeachment. Tem ministro que vai perder o fofo privilegiado num dia e no outro vai para a republica de Coritiba conversar com o nosso malvado favorito Juiz Sergio Moro, ou será que haveremos de engolir dois pesos e duas medidas da parte do poder judiciário? Entre os denunciados pelo procurador estão também os super-amigos de Lula o empresário José Carlos Bumlai e seu filho, os laranjas mais caros do país. Com direito a Sítio e Triplex no Guarujá.
O Brasil aguarda o desfecho dessa operação que vai pelo menos fazer os políticos pensar duas vezes antes de cometer um crime, se tudo isso não acabar em pizza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário