sábado, 14 de maio de 2016

ACABOU! ACABOU A MAMATA! SERÁ?

Se tem algo que é uma safadeza sem tamanho é essa tal de lei rouanet, que nada mais nada menos é do que uma bolsa família versão elite branca da esquerda caviar, é só ver quem está reclamando artistas globais cheios da grana, creio que alguns deles são petistas não duvido nada que a grana investida volta para a turma do pixuleco, lavagem de dinheiro oficial, verdadeiros "laranjas de luxo" é inaceitável essa desgraçada lei, pois não visa investir no artista de rua, nos artistas circenses, grupos de teatro alternativos sérios ai vá lá, mas promover artistas globais bossais como Luan Santana e seus 300 milhões, faça-me o favor, dinheiro do suor do povo estamos pagando impostos e tributos para essa gente fazer farra! Ou ainda financiar a promiscuidade, prostituição mental c projetos bizarros que não são poucos! Como este da fotografia ao lado.
Não temos escolas, não temos ensino de qualidade, os professores são maus remunerados, não temos segurança! A violência cresce os números são assustadores, transportes ineficientes, estamos jogados as traças e essa turma do PT me vem com lei de incentivo para cultura? Cadê o investimento na saúde? Os aparelhos estão sucateados, os doentes estão nas macas enferrujadas nos corredores dos hospitais, mulheres, crianças e velhos estão esperando na fila nas madrugadas frias por um atendimento que demoram 3, 4, 6 meses ou mais para obter um atendimento péssimo!
Vamos acabar com essas mamatas! chega de dar dinheiro para artista que trabalhem se tiverem competência nem precisarão de pixulecos. Enquanto isso tem artistas de rua passando fome, essa lei é uma aberração social! O povo não vai acordar cedo e trabalhar duro para sustentar artista malandro! Quem se posicionam pela manutenção da Lei rouanet e do Ministério da Cultura são animais irracionais.
Infelizmente vivemos num mundo onde uns passam enquanto outros esbanjam o suor do povo! Mas agora acabou a mamata! Vão trabalhar! O choro é livre! O ideologismo dessa gente é podre. Todo governo totalitarista comunista e ditatorial tem que dar pão e circo com a cumplicidade de quem vive mamando nas tetas para defende-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário