quinta-feira, 12 de maio de 2016

AS FILHAS DA JARARACA

A cabeça da Jararaca foi esmagada, mas ainda tem suas "filhas" tão perigosas quanto, ou ainda pior! Não caça-las uma a uma é cometer suicídio. Esse governo de ajuste e retomada do rumo, precisa fazer com urgência uma devassa nas contas públicas com acompanhamento da OAB e entidades como a Transparência Brasil para trazer de volta a confiança do investidor interno e externo, como também a confiança do povo brasileiro. As auditorias irão revelar a situação real sem maquiagem da situação econômica e indicará qual será a direção a ser tomada para reaquecer a economia e impedir o aprofundamento da crise e essa maldita desaceleração do desenvolvimento sócio-econômico e vai desentocar as "filhas" da Jararaca que irão trabalhar para atrapalhar ou até mesmo impedir as ações emergentes. Aonde tiver um filhote da Jararaca é provável que a mãe estará por perto.
As filhas estarão mais vivas do que nunca,e com com capacidade de inocular veneno e matar, não há uma estrutura comparativamente tão avançada, tão sofisticada, como a presa e a glândula venenosa de uma cobra, por isso elas ainda morderão muito, destilarão veneno com toda força, porque a Jararaca e suas filhas não tem amor pelo Brasil eles amam o poder e o dinheiro e por eles estão disposto a envenenar espalhando ódio entre as classes dividindo o país. Assim como as cobras eles irão praticar o canibalismo pós-parto, comerão uns aos outros para os mais fortes sobreviver foi assim que o comunismo ainda sobrevive as sombras dos governos europeus com um detalhe uma serpente pode comer uma outra serpente maior que ela e por fim as cobras passam meses sem se alimentar mas crescem, daqui por diante não vamos subestimar o poder de fogo e articulação da Jararaca e suas filhas mesmo sendo tirado delas sua fonte de renda (O estado).  
Sem a Petrobras eu creio que passarão uma fome arretada, mas ainda tem as OGNs, os blogs, os sindicatos MST, MTST, UNE, afins e o PT a maior organização criminosa disfarçada de partido politico que foram alimentados durante estes treze anos e que terão ainda poder de fogo e barganha através das informações das suas "filhas que ficarão infiltradas em setores estratégicos do congresso nacional com suas secretarias e agências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário