terça-feira, 22 de março de 2016

OS INIMIGOS DA MARCHA PRA JESUS

Vem marchar com a gente!
Relutei em escrever este artigo, mas diante de algumas tolices que li, não poderia me furtar o direito de refutar as afrontas. É lamentável que alguns  que se dizem cristãos em Belo Jardim sejam paus mandados de lideres covardes que insistem em se esconder atras de um púlpito e faz de alguns subalternos seus capachos favoritos, usando as mãos "hábeis" destes tolos para escrever besteirol na internet, criticando e malhando a marcha pra Jesus um dos grandes eventos da igreja evangélica em nossa cidade. Esse tipo de "crenti" é soldado de satanás para atrapalhar o progresso e a evangelização. Todo ano a Marcha pra Jesus é realizada no Primeiro sábado após a sexta-feira da paixão. Infelizmente quando se aproxima o dia deste momento de comunhão  começam os filhos de Belial por inveja atacar o evento e os organizadores, gente que não participa da marcha, que não vai as reuniões com os pastores da cidade para entender o proposito do evento.
Pastores que apoiam a marcha
Todo ano participo da marcha desde a primeira e tem sido uma experiência abençoadora, 
Jovens alegres ao som de musicas cristãs anunciam a vida, a morte e a ressurreição de Cristo, cada ano o evento cresce contando com a participação de diversas igrejas da cidade e até mesmo de católicos, espiritas, ateus, atoa! Porque a marcha ela não discrimina ninguém, porque a intenção é levar a palavra de Deus aos corações sem distinção de credo, cor, raça, sexo, posição social a MARCHA PRA JESUS É PARA TODOS! Infelizmente tem gente que não evangeliza, não faz nada pelo reino e ainda critica quem está fazendo. O tema da Marcha este ano é "Glorificando o Rei dos reis" Vamos juntos glorificar! Vamos juntos nos alegrar! Vamos dizer para todo mundo que Cristo vive e reina em nossos corações!
Local de Concentração e saída

A marcha terá a participação das bandas locais, o cantor Emerson Augusto e uma mensagem poderosa da palavra de Deus aos corações! A saída sera defronte da empresa AIRMA. Estamos orando para que Deus abençoe a todos nós e que o evento seja a porta de entrada de jovens, velhos e crianças no reino de Deus. Contamos com a participação de todos, na sexta-feira pela manhã de consagração e jejum e no sábado a grande caminhada! Portanto deixemos de lado as diferenças e vamos dar as mãos para abençoar nossa cidade, pedindo para Deus mandar chuva de graça sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário