segunda-feira, 14 de março de 2016

CÂMARA QUE LATE NÃO MORDE

Esta expressão popular é bastante conhecida, mas eu tenho minhas duvidas desde que fui mordido por um cão que latia pra caramba. Mas esta expressão significa alguem que muito fala e pouco faz, creio que assim é reconhecida pelo povo a oposição na cidade de Belo Jardim, uma turma que muito fala, mas na hora do "vamo vê" afrouxam o nó.  A oposição em Belo Jardim sempre ameaçou com palavras de ordem e frases de efeito, digo, frases de pouco efeito pois nunca tiveram a coragem suficiente para cumprir o que anuncia aos quatro ventos, brigam, discutem, xingam, mas na hora do mano a mano põem o rabinho entre as pernas e saem grunhindo igual a porco no chiqueiro, falam baixinho, resmungam, balbuciam asneiras, ou seja enchem linguiça nada mais. Nesta terça-feira a câmara de vereadores vão votar sobre a abertura de impeachment, isso mesmo amanha teremos mais ânimos acirrados outra rodada de latidos intermináveis, quero estar enganado, mas eu não acredito que irá acontecer o tal impedimento do prefeito João Jatobá. Dizem que o mesmo está inelegível, mas aonde nesse país couber recursos e ter grana para bancar um processo nenhuma possibilidade pode ser descartada até do prefeito reverter o processo e vir a ser candidato. Este pais ainda não tem leis definitivas e em se tratando de processo eleitoral prefiro desconfiar, a não ser que o STF defira uma impugnação definitiva. Tenho conhecidos que já estão comemorando o impeachment do prefeito. Eu sei de uma coisa até as eleições ouviremos muitos latidos, mordidas eu só acredito vendo as marcas da presa no couro da perna. O líder do governo na câmara o Vereador Jairzinho disse que devemos aguardar o desdobramento do processo. Nisto eu concordo qualquer palavra definitiva é pura especulação! Continuo de camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário