terça-feira, 29 de março de 2016

MARCHA PRA JESUS 2016

O povo marchando feliz
Foi um sábado para ficar na memória! Com brados de jubilo e cânticos de vitória as igrejas evangélicas em Belo Jardim - Pernambuco  foram para rua glorificar o nome que está acima de todo o nome. Ouvi de muitos participantes da marcha que esta foi a melhor! Esta é a 8ª edição do evento que tem a coordenação do irmão Evaldo Elias e Edson Cordeiro da Igreja Congregacional Vale da Benção ambos são duas figuras que esbanjam simpatia. 
A felicidade era visível 
Era fácil ver os sorriso na face dos irmãos neste momento também de comunhão da igreja. A participação dos nossos irmãos católicos, espiritas, pessoas sem credo religioso só reforça o propósito do momento de confraternização e exposição da mensagem do evangelho que dignifica o homem tirando-o das trevas para luz.
A foto que marcou o melhor momento da marcha
Um momento especial foi quando  todo o povo se ajoelhou diante de Deus para clamar por misericórdia e pedir ao criador sua graça em forma de chuva para molhar a terra seca da nossa região. Esta edição foi regada com muita oração e jejum. Não podemos deixar de fazer referência a presença dos pastores dando apoio. este ano mais uma vez contamos com a participação especial do cantor Emerson Augusto com sua voz marcante, e as banda locais, Remydus, Herdeiros, Tribo de Zebulom Semeadores, G4 e alguns ministros de louvor como Elton Lima e Laelson que também se fizeram presentes dando um brilho especial a festa! Já estamos na expectativa de 2017 ser de arrebentar!
Pr Jonatas, Pr Flávio
Devemos dar glória a Deus por tão grande realização pois nada disto aconteceria se Deus não estivesse presente na vida de todos que contribuíram para este momento.
BandaG4 uma das participantes
A DEUS seja a glória! O louvor e toda adoração eternamente. Para quem está com saudade vai ter um REVIVA A MARCHA! posteriormente divulgaremos a data aqui no blog e nas redes sociais! E que o nome de Jesus seja exaltado. 

Banda Semeadores

Louvai ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa. Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos. Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes. Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor. (Salmos 150:1-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário