sábado, 23 de abril de 2011

TALENTO DIFERENCIADO

Uma senhora, nova moradora  no bairro, necessitava de uma faxineira para  cuidar da limpeza periódica da casa. Pediu então uma indicação à sua vizinha que prontamente lhe indicou uma jovem muito boa de serviço. 
Assim que ela chegou, percebeu que era muito jovem, porém bem vestida, tinha um celular e acabara de chegar dirigindo o seu próprio carro novinho. Estranhou essas posses para uma nova faxineira, mas como as referências eram boas, permitiu que ela iniciasse o serviço. A faxineira fez todo o serviço e, assim que terminou, pediu permissão para usar o telefone o que foi prontamente autorizado. Durante a ligação, a senhora não pôde deixar de ouvir a conversa entre a faxineira e a outra senhora: - A senhora está precisando de uma faxineira? - Não eu já tenho uma. - Respondeu do outro lado. - Mas além de lavar eu aspiro, encero e também tiro o lixo. - Isso minha faxineira também faz - respondeu a mulher. - Lavo os banheiros como ningúem e deixo a louça brilhando
- Minha faxineira também faz isso. - Minha diária tem um preço muito bom. - Não obrigada! O preço da minha faxineira também é muito bom. - Finalizou a mulher. Quando ela desligou, a senhora que tinha escutado toda a conversa comentou: - Que pena querida, parece que você acabou de perder uma cliente. - Não  - respondeu a faxineira. - Eu sou a faxineira dela. Estava apenas medindo sua satisfação com o meu serviço.
 qualquer trabalho é digno e pode levar ao sucesso depende de como é feito

fonte: parábolas eternas

Nenhum comentário:

Postar um comentário