segunda-feira, 11 de abril de 2011

POR ESSA DARWIN NÃO ESPERAVA !!!

Um tapa na cara dos evolucionistas é o desenvolvimento da ciência na area genética, e do avanço nos estudos sobre o DNA humano, pois Darwin não conhecia a natureza complexa da célula, menor unidade de vida. Como se deu seu início? Como  a primeira célula viva, complexa e especializada, teria se transformado de materia não-viva para viva? Essa questão que até para leigos é fácil de entender detona com a teoria de Darwin.
Vejamos: a célula contem o DNA. Ele é subdividido em genes que passam a informação genética (código genético) de uma geração a outra, fazendo cópias exatas de si mesmos, matematicamente idênticas ao de uma lingua escrita. Este código revela a identidade do ser humano, tornando impossivel  a tese de que o homem veio dos macacos! Conforme R. Dawkins, de Oxford, "cada núcleo da célula de 0,025mm contem um banco de dados digitalmente codificados maior em conteúdo que os trinta volumes da enciclopédia Britânica".
Pense: que especie de causa pode ser responsabilizada pelo tipo de informação encontrada no sistema genético lógico? que tipo de causa produz complexidade altamente especializada a não ser uma causa superinteligente? DEUS! (salmos 139.14-18; atos 17.26)
Fonte: www.edferramenta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário