terça-feira, 21 de agosto de 2012

DECIDI PELA ESPERANÇA QUE ME MOVE

Quando resolvi me candidatar a vereador, a minha primeira luta foi em meu próprio interior, pois a ideia de me tornar um politico me assustava, ser um pastor e conciliar a vida ministerial com um mandato seria possível? No primeiro momento percebi o quanto esta missão era pesada, a minha responsabilidade iria aumentar de forma absurda. pensando na possibilidade de uma vitória a partir da vontade de Deus e do anseio popular, eu colocaria por sobre os ombros a expectativa de fazer toda a diferença e ser na história de Belo Jardim o mais intrépido vereador e defensor das causas populares. Mas, quando olhei para o que estava adiante de mim, vi que também por outro lado, seria um orgulho fazer de um mandato um instrumento também de conversão de cada cidadão e cidadã de bem em mais um soldado da esperança e começar enxergar a politica como uma parceira para promover as mudanças dentro da sociedade onde vivemos. Administrar uma cidade não pode ser tarefa fácil, mais é animador quando vemos homens e mulheres de bem começando a se engajar na luta e acreditar que o sonho é possível, que podemos nos unir para construir uma sociedade mais justa , mais humana, que podemos buscar a força em Deus para contribuirmos para que o pai e mãe de família possa viver de forma digna. Eu tenho esta esperança, ela me foi dada pelo mestre, pois ele não desistiu do homem, quando doou a própria vida em resgate deste, porque eu vou desistir? porque eu vou ficar olhando para as dificuldades? não! devo seguir em frente e buscar de Deus a materialização de tudo aquilo que eu anseio através da fé. Ele me amou e me ensinou a amar, então eu preciso seguir em frente, eu vou seguir de fé em fé, de vitoria em vitoria. Deus abençoe a todos nesta madrugada fria, mas cheia de esperança! Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário