segunda-feira, 28 de março de 2011

MYLLA CARVALHO o calypso gospel


Apesar da grande representatividade alcançada durante sua carreira secular, o ponto alto da história da cantora é marcado por sua conversão ao evangelho. Foi em 2008 que Mylla deixou a banda que participava, no auge do sucesso, para viver a maior história de amor de todos os tempos, para viver ao lado de Cristo Jesus. Surgia aí o Ministério Mylla Karvalho.
      Com uma grande novidade no meio gospel (o ritmo calypso) o primeiro álbum da carreira gospel da cantora (Ofertar) foi sucesso em todo Brasil. Dona de uma voz inconfundível e interpretação marcante, Mylla mostrou que veio para ficar e provar que todos os ritmos são para adorar ao Senhor. A partir daí, uma nova história começou a ser escrita e nela Mylla cedeu o papel de protagonista para Jesus Cristo.
      Milhares de vidas já foram alcançadas e abençoadas através desse ministério poderoso em Deus. No site oficial da cantora (www.myllakarvalho.com) dezenas de testemunhos chegam semanalmente para confirmar a ação do Espírito Santo através dos louvores. Cada vez mais, o Ministério Mylla Karvalho vai alcançando posição de destaque e semeando por onde passa a alegria do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário