sexta-feira, 25 de março de 2011

DEZENOVE, QUE BOM !

Hoje faz 19 anos que eu achei uma flor chamada Gardênia, uma mulher especial, a minha alma gêmea e novamente eu pedi sua mão , afinal todo ano eu me caso, 19 casamentos com a mesma mulher é pra poucos, eu sei que é muito difícil  dividir o mesmo teto durante 19 anos e não se cansar, parece que eu casei ontem. Alguem pergunta qual o segredo da convivência? eu respondo com uma historia que um dia eu li num livro. Conta-se que ao completar cinqüenta anos de matrimônio, o casal foi entrevistado por um reporter que desejava saber o segredo de uma união tão duradoura. O primeiro a responder foi o marido: - Você conhece o pão baguete? eu adoro o bico desse pão, mas, desde que me casei, eu o corto e dou para minha mulher.
O reporter voltou-se para a mulher e perguntou-lhe: - E para a senhora, qual foi o segredo? E ela olhando para o seu marido respondeu: - eu detesto bico de pão e, há cinqüenta anos, eu o estou comendo sem reclamar. é mais ou menos como eu e dena procedemos nestes 19 anos DE VITÓRIAS!


Fazer concessões, semear a concórdia e cultivar o respeito. Esses são os segredos da convivência harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário