quarta-feira, 16 de setembro de 2015

OBJETIVIDADE PELO MENOS

Sempre admirei a objetividade das palavras do mestre. Por favor leia Mateus 6 e confira o que vou escrever.

Primeiro, ele diz que a mão direita não veja o que a mão esquerda faz. Para ajudar o próximo não precisa sair tocando trombeta, gosta de ajudar ajude sem querer nada em troca, não precisa colocar nas redes sociais. O que você fizer em secreto Deus vai lhe recompensar!

Segundo, Quando você for orar, vale a mesma atitude ore em secreto se possível no seu quarto o melhor lugar para falar com DEUS. Deus vai lhe responder. Não precisa postar a foto você no monte a noite inteira para que todo mundo lhe elogie nas redes sociais, uma dica, nem leve o celular ou a maquina fotográfica.

Terceiro, Quando for Jejuar não precisa anunciar e ficar com o rosto entristecido, isso não pé jejum é regime forçado! Jejum também é secreto! 

Quarto, Não coloque teu coração nas "riquezas" seus bens e seu dinheiro não podem comprar o céu e nem tão pouco uma vida plena e  salvação. Deixa de olho grande no que é alheio! Se teus olhos forem bons todo teu corpo será iluminado. Não dá para servir a DEUS E as "riquezas" A preocupação em demasia com o que vai comer, beber e vestir tem levado muito a viver debaixo da avareza e do egoismo, vivendo infelizes esperando o dia da morte.

Quinto, A prioridade é DEUS e sua justiça o restante ele providencia, saberá cuidar de você e multiplicar tua sementeira.

Mais objetivo do que isto não dá! então para de se promover no facebook, de tentar humilhar as pessoas, de desmerecer o que os outros fazem, para com essa falsa humildade e viva o evangelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário