segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VIDAS RESTAURADAS

No livro de Zacarias capitulo quatro a partir do versículo seis temos uma das mais lindas promessas da palavra a restauração de toda uma nação. Israel acabara de regressar do cativeiro e por mais que eles desejassem as mudanças, na pratica não conseguiam dar um passo pois o sentimento de fracasso era grande e o desanimo abatia os corações, do templo somente existia os escombros toda a glória dele esta apenas na lembrança dos remanescentes. Foi exatamente ai que Deus fala ao profeta Zacarias para dizer ao povo que eles iriam começar a construção do templo e mesmo que fossem simples este começo ou esta reforma o importante seria a grande vitoria final que eles desfrutariam e a felicidade novamente em seus rostos. Quando leio este texto o meu coração se enche de alegria por saber que Deus não mudou e que continua promovendo restauração, vidas ainda continua sendo restauradas pelo Deus Zacarias e nosso também! Se por ventura os nossos corações estão em ruínas Deus pode agir hoje, inciando um processo de restauração nunca visto pelos teus olhos. E mesmo que estejamos em descredito, mesmo que duvidem que é possível a nossa restauração, não devemos esquecer que a promessa vem daquele que não falha e sempre cumpre o que diz!  Mesmo que em determinados momentos da vida tropecemos, fiel é Deus para nos levantar, não importa as dificuldades e as batalhas que tenhamos que enfrentar, vamos seguir firmes olhando para o autor e consumador da nossa fé, hoje devemos tão somente recomeçar de forma simples, mas progressiva sem parar e sem olhar as circunstâncias ao redor, mantendo a nossa visão e unção. Deus tem muito a realizar em nós e através de nós e aquele que começou a boa obra é fiel para conclui-la com êxito! E dia após dia vivendo de glória em glória, de fé em fé e de vitória em vitória! Preparando desde já a festa que começa aqui e que continuará nos céus. Fp 4.6; Hb 12.1-3; Ap 19.7-9. Que Deus esteja conosco e restaure as nossas ruínas. Paz em Cristo Jesus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário