terça-feira, 17 de abril de 2012

PROSTITUIÇÃO NOS DIAS ATUAIS É "SEXO-LIVRE!

Será que alguém se habilita a viver uma vida comprometida com o evangelho? existe uma turma de legalistas infiltrados no meio da igreja evangélica que trás prejuízos irreparáveis para o reino de Deus, pois esse tipo de gente vive tentando adicionar algo "novo" algo a mais  a mensagem Cristã. A bíblia já nos faz um alerta sobre tal coisa, quando diz que sofreremos por aceitar um outro evangelho que não seja o de Jesus Cristo. (2 Corintios 11.4). Infelizmente a Igreja dos nossos dias sofre deste mal, o legalismo tem avançado e destruído a fé de muitos, o que era pecado de repente deixou de ser e alguns tem até tem outros nomes, prostituição hoje é sexo-livre, e entre as nossas trincheiras estamos vendo a palavra de Deus ser adulterada. O legalismo é uma distorção da ética cristã, existem santos puritanos que se escondem atras das suas manobras litúrgicas massacrando a igreja e seu crescimento, tornando-a permissiva, inibindo a atuação do espirito de Deus, impedindo-nos de avançar em defesa da verdade. Não podemos nos aproveitar da liberdade para dar ocasião a carne e por outro lado não podemos deixar de avançar e dar a nossa vida um significado real e cheia de propósitos. A igreja necessita de homens equilibrados de homens comprometidos não com os seus umbigos, mais com a mensagem genuinamente Cristã e fundamental para o amadurecimento da igreja atual. Em Gálatas 5.22-23 o Apóstolo Paulo fala sobre virtudes a serem cultivadas pelos verdadeiros Cristãos e que através das quais fossemos libertados de todo o legalismo e farisaísmo, passando a agir com sabedoria conservando firme a essência do evangelho de Cristo. Que a a nossa liberdade em Cristo nos conduza a ter uma experiência intima e espiritual com Deus nosso Senhor soberano. Paz em Cristo Jesus hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário