segunda-feira, 30 de maio de 2011

FIFA ! até tú FIFA !!!???

Estava assistindo a um Tele-jornal numa emissora suspeita vi na tela o bate boca entre o Presidente da entidade máxima do futebol (FIFA) e  repórteres que foram convidados para uma coletiva de imprensa observei a grosseria deste senhor que se acha  dono do mundo. Ele não respondeu nada e ainda deixou o mundo mais desconfiado sobre a honestidade e competência dos  dirigentes. Mas gostaria de comentar aqui com os amigos o que todo o mundo sabe, infelizmente a corrupção tem sido como um câncer e tem alcançado todos os níveis da sociedade. Existir uma entidade séria nos parece uma utopia, mas o que é mais terrível é ver o líder-mor da entidade revelar ao mundo a sua verdadeira natureza. Quando uma pessoa alcança o poder e se acostuma com ele fica como um viciado é uma volição terrível e para satisfazer e manter este vicio estes poderosos, destroi os seus algozes, silencia os opositores distribuindo favores, manipula informações, censura a critica e a própria imprensa e sai pela tangente sorrateiramente e continua no poder promovendo o totalitarismo e o monopólio, que é uma verdadeira "ditadura inquisitória" essa entidade não tem concorrente no mundo futebolistico, por isso nós teremos que conviver com a insanidade mental e filosofal barata destes lideres. ai eu me reporto para os princípios de liderança ensinados e praticados por Cristo, que é totalmente o inverso. Se estes homens desse uma lida nas paginas sagradas pelo menos para aprender princípios de liderança eles teriam outra postura, por isso podemos dizer enfaticamente: "O mundo Jaz no maligno"  por essa e por tantas outras eu sigo Jesus Cristo o Líder perfeito. que Deus abençoe a todos! 

Leia um trecho da reportagem.
Apesar das seguidas denúncias de corrupção que vêm atingindo a cúpula da FIFA, o presidente Joseph Blatter negou nesta segunda-feira que a entidade responsável pelo futebol mundial esteja em crise. O dirigente deverá confirmar seu quarto mandato à frente da FIFA na eleição desta quarta, depois da desistência do seu único concorrente, o catariano Mohamed bin Hammam.
As suspeitas de corrupção sobre a escolha do Catar aumentou nesta segunda-feira, com a divulgação de um e-mail no qual o secretário-geral Jerome Valcke, número dois da FIFA, sugeriu que o país "comprou" o direito de sediar o Mundial de 2022, por intermédio do catariano Mohamed Bin Hammam, ex-candidato à presidência da FIFA. "Ele pensou que pode comprar a FIFA como eles compraram a WC [Copa do Mundo]", afirmara Valcke.
fonte: Yahoo noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário