domingo, 22 de outubro de 2017

CINISMO, A "ARTE" PETISTA

O Dicionário define o cinismo assim: Doutrina filosófica grega fundada por Antístenes de Atenas (444-365 a.C.), que prescrevia a felicidade de uma vida simples e natural através de um completo desprezo por comodidades, riquezas, apegos, convenções sociais e pudores, utilizando de forma polêmica a vida canina como modelo ideal e exemplo prático destas virtudes. Atitude ou caráter de pessoa que revela descaso pelas convenções sociais e pela moral vigente; impudência, desfaçatez, descaramento.


Há muito o que aprendermos neste processo continuo chamado democratização, o Brasil passou pelos mais variados período obscuros da história e o povo heroico sempre teve nas suas gargantas um brado de vitória! O país sobreviveu ao regime militar com suas tradições e contradições até chegar ao que chamamos de abertura democrática quando foi promulgada a constituição de 1988 prevendo a parir de então eleições diretas para presidente quem como eu foi para as ruas bradar por diretas já, quem lutou para ver a classe trabalhadora conquistar, quem viu as mulheres tomar gosto pela política, quem viu a democracia sendo consolidada sabe que não podemos desejar o retrocesso que alguns até legitimamente deseja, e o meu respeito a estes, mas o regime militar não é a melhor solução para este momento que vivemos de uma crise política sem precedentes, gerada por um bando de canalhocratas irresponsáveis que chegaram ao poder a partir das lutas de classes e da sociedade organizada o que foi imperioso para o processo democrático. Mas devemos considerar o fato de que a esquerda brasileira aparelhou sindicatos, associações e ONG's com o propósito de através delas se fortalecer a tal ponto de firmar um governo totalitário e assim instituir a ditadura do proletariado exatamente o que estava em curso, o que seria o maior desastre político da nossa história, isto fica cada vez mais evidente, pois durante o governo de Dilma Rousseff as máscaras começaram a cair e o Brasil inteiro viu através dos tele jornais que vivíamos numa peça teatral protagonizada pelos cínicos da esquerda que estavam no poder, verdadeiros atores duma trágica comédia e que a plateia Brasil assistia atônita o desenrolar de um roteiro podre, uma fotografia corrompida e uma direção incompetente.
O cinismo da esquerda brasileira vai além do impeachment. pois ainda sonham com o autor da peça chamada "roubalheira geral institucionalizada" o cara de pau Luiz Inácio de volta ao poder, eles continua, atuando através dos seus artistas globais que mamaram através da lei "Roubanet" dos seus artesãos de museus que andam pelados na presença de criança, dos seus sindicalistas que encheram os bolsos e seus cofres para financiar as campanhas milionárias do seus pares, dos seus amigos e laranjas para se livrarem dos processos na justiça, mas não contavam com o juiz Moro e ainda esqueceram da máxima que "não existe crime perfeito!' Realmente O Cinismo é a arte dos esquerdopatas do comunopetismo, a vida canina como modelo ideal é exatamente como tem se comportado os seguidores de Luiz Inácio, vejam que eles ficam nus nas ruas, defecam em cartazes em praça pública, pregam a promiscuidade, a prostituição, a pedofilia e confrontam toda ordem natural e moral da  vida, são abortistas, querem a liberação das drogas, ou seja o cinismo dessa gente não tem limites. Eles apenas não contavam com a falta de paciência da sociedade, pois culturalmente o brasileiro é passivo, mas tudo tem limite. E aos poucos começaram a atacar a família tradicional, e a mexer com as crianças, é óbvio que o povo iria se levantar, e agora para acabar com esse cinismo se faz necessário uma dose forte de óleo de peroba na cara de pau dessa quadrilha chefiada por Lula e Dilma a dupla que roubou o futuro do Brasil como diria a jornalista Joice Hasselmann.
Oxalá em 2018 nós apaguemos de uma vez essa pagina triste da historia do Brasil, PT nunca mais! O lugar dos cães é na rua! Vamos por pra fora esses inimigos da nação, que nem sombra do comunosocialismo do ditador sanguinário Maduro passe por perto de nossas praças! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário