quarta-feira, 11 de outubro de 2017

A "ARTE" DA CONTRADIÇÃO

Entre os absurdos que não passam desapercebidos quando tratamos sobre os discursos, mantras e falácias da esquerda tem alguns que me tira muitos risos. Como todos sabemos os regimes ditatoriais comuno-socialistas na China, Cuba, Venezuela são defendidos como regimes perfeitos, lindos e maravilhosos na boca de um comunista alienado, na visão distorcida deles estes lugares são como a
Ilha da Fantasia uma famosa série de televisão produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg de 1978 a 1984, uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo poderia ser realizado. A diferença entre a Ilha da Fantasia da serie e os regimes comunistas é que para Ilha todo mundo queria ir e para a terra desses comunistas ditadores ninguém deseja ir, nem mesmo os que cantam a melopéia mais repetida que ladainha das beatas do padin ciço! Esse artistas defensores da famigerada teoria de gênero quando vão viajar não pegam avião para China, Cuba ou Venezuela esses artistas da contradição pegam avião para os Estados Unidos, logo o Tio Sam que eles tanto abominam como o berço do capitalismo, mas que eles não vivem sem tirar uma férias por lá! Os maiores destinos dos comunas são Miami, Orlando e Nova York Porque será que este pseudointelectuais são tão contraditórios? 
Veja que Caetano e Gilberto Gil em 2014 e 2015 fizeram Turnê na terra de Trump que eles tanto odeia. De vez em quando tem um esquerdinha revoltadinho dizendo que vai embora do Brasil, mas não compram passagem para os países que eles tanto defendem com seus discursos imbecis!" Sinceramente eu nunca vi tanta contradição! Bem, eu prefiro ir mesmo para Ilha de Marajó aquilo sim é um paraíso! Adeus esquerdinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário