terça-feira, 3 de novembro de 2015

LULA, ROBIN HOOD E O HAMMAS

Robin Hood (conhecido em Portugal como Robin dos Bosques) é um herói mítico inglês, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres, aos tempos do Rei Ricardo Coração de Leão. Era hábil no arco e flecha e vivia na floresta de Sherwood. Era ajudado por seus amigos "João Pequeno" e "Frei Tuck", entre outros moradores de Sherwood. Teria vivido no século XIII, gostava de vaguear pela floresta e prezava a liberdade. Ficou imortalizado como "Príncipe dos ladrões" . Tenha ou não existido tal como o conhecemos, "Robin Hood" é, para muitos, um dos maiores heróis da Inglaterra. Bem este é o herói dos contos infantis e das telas do cinema. Mas de vez em quando algumas figuras da vida real incorporam a personagem. No Brasil ultimante quem veste esta carapuça é o nosso salvador da pátria o Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Essa psicose tem explicação. Aqueles chefe de estado, ou políticos que se acham tão onipotentes que querem deter poder absoluto sobre os demais. Governantes, exercem o poder contaminados pela Síndrome, acreditam que tirando de quem tem mais para dar a quem tem menos, irão encontrar a solução para todos os problemas sociais. Isso é uma grande utopia! Quero lembrar um fato "genérico" que aconteceu no governo do então senhor dos Pixuleco$. Isso quase não foi mostrado pela mídia oficial. Pouco se comentou sobre o assunto. Estou me referindo a irresponsabilidade sem precedentes de uma doação do nosso suado dinheiro, via brutal carga tributária, de R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais) à fundo perdido para os COMPANHEIROS guerrilheiros do Hammas da faixa de Gaza. Para que ninguém ache que tô falando besteira, vejam a publicação da lei dando poderes ao "pai dos pobres" a fazer doação aos terroristas!  E para os esquecidos este dinheiro financiou os ataques do Hammas a Israel em junho de 2014 com dinheiro em caixa o Hammas atacou nossos irmãos Israelenses fazendo virar pó a módica doação que LULA fez a eles, dinheiro dos nossos impostos e do arrocho fiscal produzido por este governo pseudo-socialista comunista.

LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010.

Autoriza o Poder Executivo a realizar doação para a reconstrução de Gaza
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o - Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais)
Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.
Art. 2o - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Brasília, 20 de julho de 2010; 189o da Independência e 122o da República..

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA

Acorda Brasil!

Um comentário:

  1. Lula Ladrão do povo Brasileiro faliu nossa nação com o roubo, nos brasileiros e ficou rico a custa do povo ele e suas corjas.

    ResponderExcluir