segunda-feira, 7 de maio de 2012

A BÍBLIA DO LIXO!

Em um domingo pela manhã, saíamos da Escola Bíblica eu e minha família quando num monturo de lixo vi uma bíblia, com certeza desprezada por alguém que sem noção alguma sabia o que fez, eu tenho algumas bíblias que já estão velhas, mais não estão desprezadas ainda faço uso delas, pra que não fiquem tristes, apanhei a bíblia no lixo levei pra casa cuidei dela com carinho, e ela se tornou a minha “bíblia do lixo” que eu amo muito. agora pensando nesta situação percebo que isto é o retrato da nossa geração que tem desprezado a palavra de Deus e por consequência tem sido uma geração também desprezada, gente  que não tem valor e estão abandonadas nos monturos da vida, por isso que hoje tem pais descartando filhos pela janela do apartamento, jogados nos leitos dos rios , nos pisos de uma rodoviária qualquer, sem falar nos filhos que abandonam seus lares, nas mulheres que abandonam seus filhos, nos maridos que abandonam suas esposas e assim vivemos numa sociedade que se abandonou completamente, não falta é gente desprezada, jogadas nos lixões da vida. que pena! Jesus está a procura desse tipo de gente que a sociedade, a família, os amigos e até mesmo a igreja abandonou Jesus como o bom pastor esta buscando essas almas que pra ele tem muito valor e que por elas ele deu a própria vida. ele disse: “eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem a mim [...] e dou a minha vida por elas.(João 10.14,15). Jesus te ama está a sua procura se deseja encontra-lo procure-o nas paginas sagradas da bíblia quem sabe você tem uma bíblia que está desprezada na sua estante ou num baú qualquer. leia a bíblia! se desejar conhecer a minha “bíblia do lixo” posso apresentar tanto ela como o seu conteúdo, um abraço!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário