segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AMOR AO EXTREMO

Tem algo que sempre me incomodou no bom sentido da palavra saber que Cristo amou a ponto de morrer por pessoas que ele mesmo não conhecia, pra mim isto era um amor, ou um tipo de amor que eu não conseguia alcançar. Mas quando a minha fé amadureceu com o passar dos anos de intensa comunhão com o Mestre passei a entender e foi apartir do momento que comecei a sentir amor por pessoas que eu também não conhecia, amando-as e desejando vê-las felizes, cheias de saúde, Vida, paz, alegria, prosperidade, só ai de verdade entendi que é possível amar ao extremo desejando até mesmo dar a própria vida pela felicidade dos outros, somente quando amamos ao extremo é que compreendemos o nosso Mestre Amado. A vida de Pastor tem dessa coisas chegamos numa cidade estranha, de pessoas estranhas para nós mais os anos vão passando e começamos a amar de uma forma extrema, mais totalmente real, exatamente como o mestre, como duvidar do amor D'Ele se estamos experimentando as mesmas sensações, e a mesma paixão!? Então o que nos resta definitivamente é Amar, amar , e amar! Paz em Cristo Jesus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário