sábado, 11 de junho de 2011

MAROCAS!!! A EXALTAÇÃO DA BAIXARIA.

Uma festa que exalta a baixaria como pode ser???, Outras cidades, tem a festa da UVA, festa da LARANJA, festa do FEIJÂO, festa do MILHO, TOMATE e etc..., Tacaimbó tem a festa do MAXIXE, mais Belo Jardim,
que é chamada cidade dos Músicos??? tem festa da Musica??? não!!!!! tem a festa da fofoca, rsrsrs  é depreciativo demais!!! cadê as pessoas inteligentes desta cidade??? cadê os promotores culturais???? minha gente, fofoca não é cultura. 
e temos secretário de cultura!!!??? pra que??? rsrsrsrsrsrs 
e olhe que Música é um Tema bastante rentável. e que aqueceria a ecônomia local.

Um comentário:

  1. Olá amado, infelizmente Belo Jardim esta entregue ao pai da mentira, e o mais lamentável é que o povo de Deus aceita tudo isso numa boa, muitos vão até fazer comércio nesta festa, bom isso não vem ao caso. Mas quero dizer que apoio sua postagem e que infelizmente não temos uma representatividade evangélica na câmara de Vereadores para da um suporte pelo menos para realizarmos eventos de grande porte, que ajudaria muito. Cadê a força da Uniões dos Homens, agora que deveria ter mesmo um evento de Evangelização e não para depois, Vamos realizar mais uma vigília neste período, pois acredito que a oração ainda pode mudar esta situação e espero poder contar com seu apoio, o seu ministério. Para que esta festa chamada das Mar ocas¨( Mentira, fofoca, pai da mentira) seja neutralizada.

    ResponderExcluir