terça-feira, 21 de junho de 2011

Biblia dos atletas

Lançamento da Bíblia Atletas de Cristo

A chegada da edição da Bíblia Sagrada – Atletas de Cristo está sendo festejada com muito entusiasmo. Afinal, tem tudo a ver com o Brasil, um país em que 93% das pessoas estão envolvidas de alguma forma com o esporte, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

A edição é em comemoração aos 30 anos da organização Atletas de Cristo, completados em 2010, e foi desenvolvida em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), para alcançar esportistas das mais diferentes modalidades. O lançamento da obra será no dia 30 de junho, no Centro Cultural Presbiteriano de Pinheiros (Av. das Nações Unidas, 6.151), em São Paulo, a partir das 19h30, com a presença de atletas e ex-atletas que participaram da Bíblia com testemunhos.

Cerca de 20% das Bíblias serão destinadas à doação – e o restante será voltado ao levantamento de recursos para a realização das ações da organização Atletas de Cristo pelo Brasil. Para adquirir um exemplar da edição da Bíblia, que custa R$ 25, basta fazer contato pelos telefones (11) 5545-4415 ou 5545-4416.
No site da SBB , veja mais detalhes da Bíblia Atletas de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário