sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

ADOLESCENTES IDIOTIZADOS

Porque os esquerdismo tem idiotizado grande parte dos nossos Jovens e adolescentes? A minha resposta é direta Os pais,  são os maiores responsáveis por isso! Existem outros fatores mas este é preponderante. As vezes os senhores pais pensam que devem proteger os filhos apenas quando eles tem tenra idade. Ou seja quando ainda são alunos do jardim da infância. Não! Está mais do que provado que na adolescências define rumos, as mais importantes escolhas e decisões começam no período da puberdade. E entre estas escolhas e decisões está acontecendo as afirmações do caráter e da personalidade individual, por isso que o papel dos senhores pais é proteger ainda mais esse ser em formação.
Os cuidados precisam ser bem maior, uma boa conversa na mesa sem preconceitos, sem discriminações, transparente vai ajudar muito os pais entenderem a cabeça dos seus filhos e ainda identificar os rumos que porventura eles estão tomando sejam corretos ou não, pois como um câncer precisa ser diagnosticado no começo para chance de êxito e cura, assim também os pais devem identificar as deformações ideológicas que são plantadas de forma metódica na mente dos adolescentes e ajuda-lo e se encontrar como cidadão e livre pensador. Os adolescente hoje são maioria na redes sociais e fica fácil identificar um adolescente que é bem orientado pelos pais e os que são doutrinados nas escolas pelos agentes do esquerdismo.
Ou os pais do tempo presente acordam para esta realidade ou então o desrespeito a pai, mãe, professor adultos de forma geral vai continuar! Porque o esquerdismo se alimenta do indivíduo revoltado contra tudo, igreja, escola, família, é assim eles vão atraindo seguidores fieis , sem caráter, sem personalidade, sem pudor, sem honra, sem pátria, porque o projeto ideológico de poder está cima de tudo, pelo poder vale-tudo. Acabamos de ver um governo impedido de conduzir o país por causa do mar de lama que estavam atolados, corrupção era o modus operandi do partido da ex-presidente Dilma uma liderança forte da organização criminosa que se disfarçava de partido político. Infelizmente a doutrinação em curso já fez um estrago enorme na vida dos nossos jovens e adolescentes, já estavam no processo de doutrinamento infantojuvenil, as cartilhas do MEC mostravam essa infeliz realidade. Mas agora é tempo de reparar os danos na economia, na educação, na família e seguir a diante. Não sei quantos pais irão ler este alerta. E possivelmente alguns adolescentes lerão e pelo menos vão refletir sobre o assunto. Espero muito que estejamos virando uma pagina terrível da nossa história atual.  Comunopetismo nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário