sábado, 8 de agosto de 2015

SEM PARTIDO.

A vida é feita de decisões e escolhas, devemos pauta-las segundo a nossa consciência, liberdade de expressão e pensamento. Por isso decidi me desfiliar do Partido dos Trabalhadores em Belo Jardim. Com tudo não deixarei de estar debatendo assuntos do cotidiano e da vida social e politica da nação. Fazendo meu exercício de cidadania com toda disposição que sempre tive. O motivo da minha saída do PT é de ordem pessoal. O PT em Belo Jardim é um partido que tem em suas trincheiras homens e mulheres da maior qualidade e uma juventude promissora entre eles para mim o futuro politico de Belo Jardim o Jovem Bruno Galvão este está acima da média. Os amigos que fiz durante esse tempo foram importantes para meu amadurecimento politico. Mas como nada é eterno nesta vida, estou manifestando a minha decisão e tonando-a publica.

Sem mais, Edson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário