sexta-feira, 16 de maio de 2014

Escola Manoel Domingos - Lugar de gente que sabe sorrir


Eu não tinha ideia que iria conhecer uma turma tão legal, A Escola Manoel Domingos, está de parabéns, pela equipe que conseguiu reunir, na direção do nosso amigo Valdeci temos desfrutado de um momento promissor e isto se reflete na participação ativa dos professores, dos pais e mães e principalmente na frequência e envolvimento dos alunos que são o motivo de todo desempenho. Estou realmente feliz por estar ao lado de gente simples, mas muito especiais. Agradeço a DEUS por tudo isso em minha vida, agradeço ao Vereador Jairzinho por me fazer conhecer gente tão bacana! Como Seu Afonso, Mary Lima, Cida Batista, Gláucia Lima, Solange Valença, Dyogia Larissa, Valquiria Mello Araujo, Valdeci, e outros que ainda não decorei os nomes, mas que fazem parte dessa turma de educadores e funcionários da Melhor escola de Belo jardim, que me perdoe as demais, que DEUS seja louvado pela vida de todos.
— em Escola Manoel Domingos - Taboquinha - Belo Jardim - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário