sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O NOSSO SENHOR E SALVADOR

Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11

Este também é um dos versículos conhecidos da Bíblia, é um verso pequeno porem o conteúdo a mensagem dele é grande, muito grande. Que Jesus Cristo é o salvador disto ninguém tem duvida, e desejamos a cada dia confirmar a nossa salvação N"Ele. Ao doar-se na cruz do calvário ele selou com sangue a nossa redenção. O cristão que tem a certeza da salvação é aquele que vive alimentado desta tão firme esperança. Mas é necessário nós atentarmos para algo que é muito importante, antes de ser o nosso salvador ele precisa ser o nosso SENHOR! Muitas vezes a visão que temos de Cristo como salvador que é um benefício, nos ofusca a visão de quem ele é em toda sua plenitude. Jesus Cristo deseja ser também o SENHOR das nossas vidas e como SENHOR determinar, organizar, dirigir e ser servido. Será que estamos dispostos a aceita-lo antes de mais nada como SENHOR? Ou somente desejamos as benesses da salvação e daquilo que ele pode nos oferecer, mas na hora de confessar o senhorio de Cristo temos simplesmente rejeitado por causa da nossa arrogante e prepotente vida que levamos cheios de conforto engano e malicia. Não sei se você que está lendo este pequeno post já fez d'Ele o seu SENHOR e SALVADOR, o que ele mais deseja ser. Confesse-o como SENHOR da sua vida e desfrute do seu reino de justiça, paz e amor. Que o Senhor Jesus te abençoe. Paz em Cristo Jesus hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário