quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SETE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER

Certa vez um avião monomotor viu-se obrigado a fazer uma aterragem de emergência em plena selva amazônica. Embora os dois tripulantes tivessem deixado a aeronave sem ferimentos graves, não puderam considerar-se a salvo. Os aparelhos de navegação e o rádio haviam sido danificados, e não traziam bússola para se guiarem naquela imensidão verde. Depois de ficarem andando em círculos durante dias, foram vencidos pela fome e pela sede. Se possuissem uma bússola, haveriam de ter alcançado uma cidadezinha que não distava muito dali.

O mesmo está acontecendo com você.

Você tem procurado de todas as formas encontrar o caminho, e sempre acaba voltando ao mesmo lugar. Para encontrar este caminho, há sete coisas que você precisa saber.


1º TODA A HUMANIDADE ESTÁ MERGULHADA NO PECADO

Em primeiro lugar, você precisa saber que toda a humanidade acha-se mergulhada no pecado. Ouça o que a Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Rm 3.23)


2º O PECADO FAZ SEPARAÇÃO ENTRE O HOMEM E DEUS

É a própria Palavra de Deus quem o afirma: “ Vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encombrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça” (Is 59.2)


3º JESUS O SEU ÚNICO SALVADOR. ELE QUER LIBERTÁ-LO DO PECADO

Reconheça, agora, que Jesus é o único caminho: “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos” (At 4.12)


4º SOMENTE JESUS CRISTO PODE DAR-LHE A VIDA ETERNA

“Aquele que crê no Filho tema a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não terá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece” (João 3.36)


5º VOCÊ PODE TORNAR-SE UM FILHO DE DEUS

Sim, você pode tornar-se filho de Deus: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem no seu nome” (João 1.12)


6º VOCÊ PODE TER PAZ E SER FELIZ

Como filho de Deus, você desfrutará de uma paz que o mundo não conhece: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos ou: não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14.27). Agora, que você já deu estes seis passos, dê o último. E, assim, Deus fará uma obra maravilhosa em sua vida.


7ºDEUS AMA VOCÊ

Sim, Deus ama você! O que você está esperando? Aceite agora mesmo a Cristo. Somente Ele pode conduzir você ao porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário