quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

E BELO JARDIM, COMO VAI?

Quero acreditar que a câmara de vereadores está fazendo uma jogada de marketing para fortalecer o turismo na terra do bitury, fazendo jus ao "honorifico" titulo de cidade da fofoca, os nobres representantes do poder legislativo resolveram debater as fofocas e as tretas das redes sociais, é uma historinha dali, outra daqui e assim o tempo vai passando. A cidade abandonada e a gente ainda tem que ficar assistindo vereador discutindo fofoca de blogs e rede social? Será que os nobres vereadores não tem o que fazer? Será que eles não tem algo mais relevante para discutir? Que pauta maldita é essa? Estamos sem água nas torneiras, o hospital só atende emergência a cidade está um caos, e os vereadores se engalfinhando por causa de mi, mi, mi nas redes sociais!Ainda hoje estive na cohab 2 e uma senhora com o pé inchado debilitada foi ao hospital logo de manhã cedo e o que ouviu foi que atendimento somente emergencial. Olhei para aquela senhora e apenas pedi para Deus a protege-la. Todo mundo sabe que um legislativo forte e atuante provoca a ação mais efetiva do poder executivo. Eu particularmente prefiro acreditar que o prefeito tem boas intenções apesar de muito mal assistido, infelizmente a qualidade dos senhores secretários e assessores beiram a displicência, não agravando a todos. Eu tenho no facebook e no Instagram muitas pessoas que são naturais de Belo Jardim mas moram distantes em outras cidades e até outros estados, de vez em quando me perguntam: "E Belo Jardim, como vai?" A resposta eu dou mandando fotografias, porque eu ando nas ruas fotografando a cidade e os seus problemas até apra eu ver a diferença entre os anos. Infelizmente não temos muito a comemorar, pois se tava ruim , hoje está pior, mas sempre acreditando que podemos melhorar, potencial a cidade tem, material humano também, o que falta é competência e vontade política. Oremos apra que o futuro da cidade seja melhor.

#ModestaOpinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário