domingo, 30 de dezembro de 2018


>>> LEIA COM ATENÇÃO! <<<<
Uma das recordações que tenho da infância era de dormir debaixo do banco da igreja nas viradas de ano. Bem eu morava ao lado da igreja e na noite da virada mãe vestia uma roupinha bonita que ela mesma fazia, pois era costureira e assim arrumadinho seguia para o "CULTO DA VIRADA!" e lá pelas tantas o cansaço nos vencia e nós insistíamos em não ir para casa, não nos dávamos por vencidos e tomados pelo sono até que o sono nos arrebatava e mãe coloca cobertores no chão e nós ali debaixo dos bancos dormíamos, enquanto os irmãos cantavam e oravam a Deus! Desde a minha infância aprendi a passar os últimos minutos do ano velho e os primeiros minutos do ano novo aos pés de Cristo Jesus! Hoje no ano que completaria meio século de vida, agradeço a Deus pela oportunidade de mais um ano estar em sua presença. Este ano ao lado da minha mãe será mais significativo ainda, quando ela nos seus 76 anos nunca parou de louvar e adorar a Deus na entrada de ano. Não sei aonde e como você vai passar a virada, mas lhe faço um convite mais que especial, venha louvar e adorar a Deus comigo e minha mãe, venha dobrar os seus joelhos e pedir um ano de graça e amor, sei que juntos cantaremos e nos alegraremos em gratidão aquele que nos amou primeiro. A Jesus Cristo seja o louvor eternamente.
Com carinho, amor e verdade
Pr. Edson Lima
#CultodaViradaPeV #feliz2019 #felizanonovo #bandag4 #palavraevidabj #JesusCristoReina

Nenhum comentário:

Postar um comentário