terça-feira, 6 de agosto de 2019

Adélio o "bispo" de Lula.

Que o comunopetismo é uma seita de delinquentes extremistas disto não há a menor dúvida, salvo akguns poucos que ainda não chegaram a um grau mais elevado na caterva. A impressão que qualquer brasileiro tem é que estamos diante de uma organização criminosas de psicopatas, quase sempre qualquer possível adversário ao projeto de poder foram mortos no mínimo de forma estranha. Celso Daniel, Teori Zavascki, Eduardo Campos entre outros, e será que devemos apenas ficar no campo da hipótese? Quem acompanha a política sabe que a seita lulista identificou o Bolsonaro como um possível candidato a presidência antes de qualquer analista político, e desde então incessantemente trabalharam para evitar essea muralha de impedimento ao projeto criminoso de poder! O mensalão e o petrolão são a prova irrefutável que o lulopetismo não envidou esforços para se manter no poder e pagou caro por isso. Bolsonaro se candidata e tira o sono do esquerdismo tupiniquim, mas ainda tem o único jeito de evitar que um conservador de direita chegue ao poder, e assim foi feito. o 'rei" da a ordem e o "bispo" executa a jogada no tabuleiro da campanha. Temos então uma tentativa de homicídio que não chegou a uma fatalidade por causa da diligencia dos seguranças e de estarem próximos a um hospital mais ou menos equipado.
O golpe foi deferido, mas não chegou aos seu propósito final, a morte de Jair Messias Bolsonaro. Agora vamos as evidências que nos levam a crer que tudo foi minuciosamente orquestrado. Uma pergunta que faço sobre este atentado: É possível ter, ministros do supremo, advogados e juízes, emissoras de TV ou jornalistas por detrás desse fatídico dia? Acho impossível algo assim acontecer sem que uma engenharia de ponta faça o desenho. Adélio foi filiado ao PSOL, era militante ativo das passeatas, manifestações, eventos pelo país do esquerdismo. Inclusive com muitas fotos em seu perfil do facebook que visitei em toda  sua extensiva linha do tempo. Inclusive ele fazia coro no "fora Temer!" e "Lula livre!" Então observem que ele sempre esteve em aglomerações e nunca agrediu ninguém, gozava de perfeitas faculdades mentais para viajar, pegar ônibus em rodoviária, pegava táxi, se hospedava em hoteis, usava celular, possuía tablet, fluente no falar, se vestia bem, e quando é preso aparecem 4 advogados, a rapidez que aparecem esses advogados é intrigante, parece que eles já sabiam que o fato ocorreria. Ops! Sem dizer que eram quatro advogados de ponta! Quem tá pagando essa conta? Quem já viu um pobre ter quatro advogados a sua disposição tão rapidamente e no meio destes advogados ter um forense, não seria para alegar insanidade mental?  
Adélio não tinha contato aqui fora, mas é como se já soubesse que teria advogados para o defender, e a melhor estratégia é que ele seja considerado inimputável! Porque agora de repente descobriram que ele é louco! Uma das coisas que Adélio disse segundo o advogado é que foi Deus quem mandou matar o futuro presidente, e se auto declarar evangélico, porque será? Dizendo que foi Deus todo mundo vai pensar que ele é louco e ainda manipulamos a sociedade ao afirmar que o "bispo" é evangélico da corrente religiosa da esposa do presidente! As damas estão vibrantes no tabuleiro e o jogo está no fim? Um detalhe que não passou desapercebido por todos é que diante do juiz o bispo estava ótimo! Na história da justiça brasileira eu nunca vi um processo tão rápido, eu nunca vi um juiz tão competente. Porque a pressa para julgar e condenar o "bispo?"  Por um milagre o candidato sobreviveu, e a seita chora uma derrota posterior nababesca, pois o candidato mesmo esfaqueado é eleito PELO POVO! Presidente da República Federativa do Brasil. O "bispo" tá no manicômio condenado a um arranjado tratamento mental interminável. Enquanto isso o "papa" da horda vermelha está preso em uma cela confortável na Republica de Curitiba vendo o sol nascer quadrado como todo criminoso. Não conheço um brasileiro que acredita que o "bispo é doido." 
Quando a verdade vai vir a tona? Quando saberemos quem MANDOU MATAR Jair Messias Bolsonaro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário